Santo Estêvão: Homem é morto a tiros após ter casa invadida por 8 criminosos

Romário Oliveira Soares de Jesus, 27 anos, foi morto a tiros dentro da casa que morava na estrada da Granja, próximo ao Conjunto Ismael em Santo Estêvão. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo informações da polícia, oito criminosos trajando roupas pretas e com máscaras brucutu invadiram a residência, chamando a vítima pelo o apelido de Baixinho, momento em que um deles efetuou o primeiro disparo, após deixar a esposa correr do local, os suspeitos levaram Romário para um quarto e dispararam mais quatro tiros. Os indivíduos evadiram-se em um veículo de dados ignorados. Este foi o segundo homicídio registrado neste início de ano.

O delegado Luiz Osório Nobre, titular da Delegacia Territorial, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a vítima era de Feira de Santana e estava morando em Santo Estêvão há cerca de 30 dias, e também tinha passagem pela polícia.

O delegado presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia Territorial já está investigando a autoria e motivação do crime.