Humorista Renato Fechine morre aos 58 anos

O humorista e cantor paraibano Renato Fechine, de 53 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8), em sua casa em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com o Metro 1, ele teria sofrido um infarto enquanto assistia televisão. O Bahia Notícias tentou contato com os familiares, mas não obteve mais informações até o fechamento da nota.

Ao longa da carreira, o artista trabalhou com grandes nomes da cena musical, como Luiz Caldas e Margareth Menezes, e foi colaborador do Grupo Metrópole. Além das composições para o É o Tchan, Fechine escreveu também para o Asa de Águia - "Prometo te Esperar" (1996) e "Da Cama Pro Computador" (1997) - e fez "Coração de Timbaleiro" (1998) para a Eva, quando a banda ainda era liderado por Ivete Sangalo. Com ator, fez parte da formação do sucesso teatral "Os Cafajestes".

Em 2018, virou notícia após ser denunciado por agressão a ex-companheira, Alex Sandra Celina do Nascimento. Na época, o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues comprovou, através de dois laudos, a violência cometida.