4º Edição da Copa de Bairros de Santo Estevão tem data de início redefinida

O certame teve sua data de inicio alterada por conta dos casos crescentes do coronavírus na cidade.

A 4º Edição da Copa de Bairros de Santo Estevão tem nova data de início definida. A competição que inicialmente estava marcada para 10 de janeiro de 2021, agora terá início dia 7 de março.

As 16 equipes que lutarão pelo titulo também já estão definidas, são elas: Popular, Texeira, Boiadeira, Azulão da Matinha, Rio Branco, Esporte Clube Fúria, Emprenha, Triângulo, Andaraí, Juazeiro, Santa Cruz, Boa Vista, Agrovila, Pedra Branca, Rodoviária e Bosque.

Após o sucesso das últimas edições, por conta da pandemia do novo Covid-19, existiam muitas duvidas se iria acontecer mais uma Copa de Bairros em Santo Estevão. Mas, um dos organizadores do certame Ailton Leal, confirmou a realização da competição.

A 4º Copa de Bairros de Santo Estevão acontecerá no Campo da Urbis. Serão 16 equipes na luta pelo titulo, que se enfrentarão em jogos de ida e volta. O campeão levará para casa uma premiação no valor de R$ 2,000,00 mil, já o vice-campeão receberá R$ 500,00 reais.

Ainda segundo os organizadores, caso não tem uma diminuição na taxa de contágio do Covid-19 na cidade ou aconteça um aumento, a competição poderá ser adiada.