Comissão do Portal do Sertão visita ponte do Mocó entre Santo Estêvão e Antônio Cardoso

A comissão do Portal do Sertão, juntamente com a Secretaria de Obras Lilian Nilo do Município de Antônio Cardoso e o Secretário de Obras do Município de Santo Estevão, Michel Rocha do Sacramento, e o vereador Gerson Souza, visitou na manhã desta sexta-feira (26), a obra da ponte do Mocó para avaliar o avanço físico da construção e fazer uma reavaliação estrutural da ponte.

A ponte localizada na comunidade do Mocó, que liga os dois municípios mede 23,71 de comprimentos e 6,40 de largura, e beneficiara todos os usuários. De acordo com a secretaria Lilian a ponte será feita uma reavaliação no prazo de 10 dias e a partir daí as obras serão retomadas. A Secretaria também ressaltou que a conclusão da obra da ponte, é de grande interesse da prefeita Lu de Gel.

A secretaria também informou que a quadra Poliesportiva da Comunidade de Caboronga também passara por uma adequação necessária, para o uso da população local, tais como: iluminação e pintura do espaço Físico. (Ascom Prefeitura de Antônio Cardoso).

Acompanhe as notícias de Santo Estêvão e região no Instagram @paginadanoticia