Mulher procura por família de sua mãe que pode estar em Santo Estevão

Foto: Arquivo familiar | Rosa Ferreira dos Santos

Foto: Arquivo familiar | Rosa Ferreira dos Santos

Neuza Maria Ferreira dos Santos de 63 anos de idade está realizando uma campanha na internet para conseguir contato, pela primeira vez, com a família de sua mãe.

O nome de sua mãe é Rosa Ferreira dos Santos, ela nasceu na cidade de Santo Estêvão, de onde saiu ainda jovem acompanhada de um tratorista para morar na cidade de Macajuba/BA.

Conheça a história após a saída de Santo Estevão

Neuza conta que sua mãe dona Rosa teve um filho desse tratorista (sem detalhes de sua identidade), logo que se separaram ela se mudou para uma cidade próxima chamada Ruy Barbosa. Chegando em Ruy Barbosa, conheceu o pai de Neuza e teve mais três filhos (Cambota e Guibão). Porém, aos 34 anos devido a problemas cardíacos, Rosa veio a falecer em Ruy Barbosa sem nenhum parente e sem deixar nenhum contato com a família de Santo Estevão.

Neuza conta que eram bem pequenos e cresceram sendo criados por estranhos que não tinham nenhuma informação, sem certidão de nascimento e qualquer outra documentação."Encontrar nossa família tem sido o meu sonho e de todos os meus irmãos. Queremos conhecer pessoas que possam nos ajudar a encontra-los." Disse Neuza.

Contato para informações: 071 992124925 ou Instagram @paginadanoticia.

Reportagem Júnior Queiroz