Bial dá condição para ter Lula em seu programa: 'Só com detector de mentiras'

Segundo o apresentador, o ex-presidente já chegou a se oferecer para participar do 'Conversa com Bial'

O apresentador Pedro Bial ironizou o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar de seu programa de entrevistas na Globo.

Em entrevista ao Manhattan Connection, da TV Cultura, na última quarta-feira (14), o jornalista pontuou suas exigências para ter o petista em um bate-papo no "Conversa com Bial", ao ser questionado sobre quais personalidades iriam à atração.

"Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", disse.

Durante a entrevista, o global teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sobre a forma que ele vem lidando com a pandemia do coronavírus.

"O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem. [?] Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião [?] Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa."

Fonte: Bahia.ba