Vocalista do Unha Pintada tem saúde restabelecida após infecção nos rins

Durante o período que esteve internado, boatos circularam na internet que o artista havia sido diagnosticado com Covid-19 e câncer

O cantor Aldiran, da banda Unha Pintada, está com a saúde restabelecida um mês após ter dado entrada na emergência de um hospital de Aracaju, com um quadro de infecção renal.

Durante o período que esteve internado, boatos circularam na internet que o artista havia sido diagnosticado com Covid-19 e câncer, ambos desmentidos pela assessoria.

Devido ao quadro inflamatório nos rins, Aldiran precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a transferência do cateter do pescoço para o peito. Durante o período de tratamento, o cantor realizou 22 procedimentos de hemodiálise.

"Quero aproveitar para agradecer muito a Deus, que sempre está comigo, meus fãs, que rezaram, torceram e me mandaram muito carinho através de mensagens e das redes redes sociais. E agradecer também pela preocupação e pelo profissionalismo dos médicos, enfermeiros e todos os profissionais da saúde".

Fonte: Bahia.ba