Presidente da Alba se pronuncia sobre possível motociata de Bolsonaro: 'Aqui não é pasto'

O governador Rui Costa também se pronunciou sobre a possibilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), se pronunciou através de nota divulgada pela assessoria neste sábado (19), em relação à possibilidade de uma "motociata" em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O deputado estadual mencionou o Hino ao Dois de Julho na nota. "Bahia com tiranos não combina. Aqui não é pasto nem terra de "mãe chica" pra se fazer o que quiser. Aqui tem que cumprir as leis, porque essa é a obrigação de um governante, porque se um desrespeita, por que os outros têm que respeitar?", escreveu.

O presidente vem participando de atos com apoiadores gerando aglomerações sem utilizar máscara de proteção, capacete e com a placa da moto coberta.

Adolfo ainda acrescentou que o presidente precisa se submeter à Constituição e às leis do país, como qualquer cidadão. "Entrar em avião sem passagem, não usar máscara, usar moto sem capacete e sem placas desrespeitam não só as leis, mas todos os outros brasileiros que as cumprem", afirmou.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), também foi questionado sobre a realização de uma motociata no estado. "Posso dizer que aqui tem governo e não terá imagens que vi em outros estados, de motos sem placa e coberta. Aqui a lei será respeitada", afirmou o governador.

Com informações do Bahia.ba