Santo Estêvão: jovem de 21 anos completa 15 dias desaparecido

Onde está Edson? O que aconteceu? perguntas que continuam sem respostas. Neste sábado (03), o jovem completa 15 dias desaparecido.

O que se sabe até agora, é que Edson Conceição Leal Gomes, 21, saiu de casa, por volta das 7h do dia 19/06, vestindo uma bermuda jeans, uniforme da fábrica e carregando uma mochila cinza, com dois capotes, um short, uma camisa e a carteira de trabalho, ele disse que ia ajudar um amigo a pintar uma casa pela manhã, por volta das 12h iria fazer hora extra na fábrica, relatou o irmão em entrevista ao site Página da Notícia.

Edson não trabalhou na sexta-feira (18), véspera do desaparecimento, alegando que estava com dor de dente, neste dia, ele foi até uma agência bancária sacar R$ 400,00, referente a uma quinzena de trabalho, relatou o familiar.

Após o sumiço do jovem, familiares foram até a fábrica, lá eles constataram que Edson também não trabalhou no sábado; as imagens das câmeras de segurança, mostram que ele esteve na empresa, por volta das 7h50min, estacionou a motocicleta com o capacete, saiu andando, e não voltou mais.

Dona Eliene, chegou a fazer um apelo ao filho, para que ele volte pra casa, onde estiver.

A família está divulgando fotos rapaz nas redes sociais. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através dos números: (75) 98196 - 4492 ou 75 98359 - 4529.