Embasa disponibiliza número de whatsapp para atendimento aos clientes de Santo Estêvão, Ipecaetá, Rafael Jambeiro e Antônio Cardoso

A Embasa informa que, enquanto os pontos de atendimento da empresa encontram-se fechados como medida de prevenção à propagação do Coronavírus, os clientes poderão contar com mais um canal de atendimento.

A partir de hoje (25), os clientes dos municípios de Santo Estêvão, Ipecaetá, Rafael Jambeiro e Antônio Cardoso podem enviar mensagens por meio do whatsapp (75) 3245-3500. O aplicativo funciona em um número fixo, através do qual o cliente pode informar vazamentos, falta de água e pagamento de faturas, além de solicitar religação de água e recomposição de pavimento afetado por intervenção da empresa. Os clientes também podem optar por continuar entrando em contato com a Embasa por meio do telefone 0800 0555 195 ou pela Agência Virtual no site [email protected].

Por meio do aplicativo, a Embasa passa a disponibilizar mais um canal para receber demandas da população.

Fonte: Embasa