Dass concede férias coletivas em função do coronavírus

 (Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate)

(Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate)

A Dass divulgou em suas redes sociais que a partir da próxima segunda-feira (30), irá conceder férias coletivas aos seus colaboradores de Santo Estêvão e de outras 8 cidades, em decorrência da pandemia da covid-19; na unidade de Vitória da conquista os funcionários receberão férias coletivas no dia 02 de abril.

De acordo com a empresa a previsão é que as atividades sejam retomadas na segunda-feira (13/04).

Em nota a empresa salienta que algumas unidades trabalharão em plantões ou atividades parciais que são essenciais para a Operação.

Confira a nota na íntegra

Comunicamos que como medida de prevenção frente a crise ocasionada pela pandemia COVID-19, o Grupo Dass concederá férias coletivas a seus colaboradores – seguindo as condições previstas na MP 927 – a partir de 30/03/2020, com previsão de retomar as atividades laborais no dia 13/04/2020.

Entram nessa determinação as unidades: Itaberaba/BA, Ivoti/RS, Itapipoca/CE, Santo Estêvão/BA, Vitória da Conquista/BA - Confecção, Saudades/SC, Venâncio Aires/RS, São Carlos/SC, Campo Erê/SC e Pinhalzinho/SC.

O período de férias coletivas para os colaboradores da unidade de Vitória da Conquista/BA – Calçado será de 02 a 12/04/2020. Com previsão de retomar as atividades laborais no dia 13/04/2020.

Em caráter excepcional, algumas unidades manterão plantões ou atividades parciais que são essenciais para a Operação. A estes profissionais reforçaremos as recomendações de prevenção até hoje praticadas e estaremos monitorando a evolução do quadro para quaisquer novas medidas.