Luciano Huck acelera mudanças em programa após recorde negativo em audiência

Sem prazo para lançar novidades neste ano, programa prepara mudanças para 2022 incluindo padre Fábio de Melo

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcando a pior audiência ao longo do ano no domingo (10) com o Domingão com Huck, o apresentador que dá nome ao programa decidiu acelerar algumas mudanças.

Com 13,2 pontos de média na Grande São Paulo, o Domingão com Huck se aproximou dos 13,7 marcados por Faustão em 31 de janeiro, mas passou longe dos 21 pontos que o mesmo Fausto Silva registrou em maio, recorde positivo de 2021 em um dos últimos programas de Faustão na Globo.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, nas semanas anteriores, desde a sua estreia, Huck teve 16,8 pontos de média, patamar similar aos quatro primeiros domingos de agosto, ainda com Tiago Leifert, que fechou sua última edição com 20 pontos, favorecido pela despedida da Dança dos Famosos.

O recente recorde negativo do programa acendeu na Globo o alerta para acelerar a criação de novas ideias para 2022, incluindo um quadro com o padre Fábio de Melo, que percorrerá o país em busca de grandes histórias

Ao antecipar para setembro deste ano a estreia antes prevista para janeiro, Huck só teve prazo para fazer mais do mesmo, mesclando elementos de seu Caldeirão com itens do Domingão do Faustão, a começar pelo Show dos Famosos.