Ciro fala em conspiração de Lula pelo impeachment da Dilma

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A ex-presidente Dilma Rousseff reagiu nesta quarta-feira (13) às declarações do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes de que Lula teria conspirado pelo impeachment dela. A ex-presidente disse que Ciro mente " de maneira descarada". Ela ainda disse que o cearense está no "fundo do poço" e usa ataques a Lula e ao PT para tentar melhorar sua aprovação.

As declarações de Ciro foram dadas durante uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo. Ele ainda disse que Dilma "destruiu a economia brasileira".

"Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas", escreveu Dilma nas redes sociais.

Ciro não deixou barato e também rebateu pelas redes sociais. "Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma", escreveu.

Ainda houve uma tréplica da ex-presidente. "Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina", escreveu. Ela lamentou que Ciro se mostrasse arrependido por "ter defendido a democracia", em referência ao seu impeachment.