Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça terão a guarda compartilhada de Léo

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Após morte precoce da cantora Marília Mendonça, o destino do pequeno Léo, de um ano e dez meses, filho da artista com Murilo Huff foi questinado por fãs. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (10) por Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV, Ruth Moreira, mãe de Marília, diz que a guarda da criança será compartilhada entre ela e o ex-namorado de Marília, Murilo Ruff.

"A sensibilidade prevaleceu e já foi decidido que a guarda do pequeno Léo será compartilhada entre o pai Murilo Huff e a avó Ruth Moreira. 'Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito', diz Dona Ruth. A mãe ainda pede para que não criem intrigas e desavenças onde não existe", informou a assessoria de Marília em comunicado enviado ao programa.

Desde o acidente, Léo está sob cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia. "A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. 'Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino', conclui Murilo", finalizou a nota.