Santo Estêvão: Policiais da Decarga prendem homens com carga de flores avaliada em mais de R$ 150 mil

Demais membros da quadrilha j√° foram identificados e est√£o sendo procurados pela Decarga.

Foto: Decarga

Foto: Decarga

A Polícia Civil recuperou uma carga de flores avaliada em mais de R$ 150 mil. Dois homens foram presos na ação, que ocorreu na sexta-feira (12), em Santo Estêvão.

A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), que informou que o material era transportado pelos dois homens presos, que são de Itabuna, no sul da Bahia.

Conforme a polícia, a carga havia saído da cidade de Gravatá, no estado do Pernambuco e tinha como destino a capital baiana, Salvador. No momento em que o caminhão passava pela BR-116, perto do município de Serrinha, foi interceptado e levado por uma quadrilha de roubo de cargas.

O motorista foi mantido refém e o ve√≠culo foi levado para o sul da Bahia. Ao chegar em Buerarema, o caminh√£o quebrou e foi abandonado. Ent√£o, os suspeitos transferiram as flores para outro caminh√£o fretado e tentaram vender rapidamente, antes que a carga estragasse com o calor.

As investiga√ß√Ķes apontaram que a dupla chegou a entrar em contato com comerciantes de Feira de Santana, oferecendo o produto. No entanto, antes da negocia√ß√£o avan√ßar, as flores foram encontradas em Santo Est√™v√£o.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelos crimes de recepta√ß√£o e forma√ß√£o de quadrilha, e est√£o à disposi√ß√£o da justi√ßa. Conforme a Pol√≠cia Civil, outros membros da quadrilha j√° foram identificados e s√£o procurados.

Siga nosso Instagram @paginadanoticia

Clique aqui e leia outra notícias do PN