Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Reclamação

Santo Estêvão: moradores voltam a reclamar da Coelba devido as constantes quedas de energia


Mais uma vez a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deixou a população santoestevense sem energia elétrica, desta vez neste sábado (13), onde várias localidades ficaram sem utilizar internet e outros serviços por cerca de dez minutos.

O apagão aconteceu por volta das 13:50min sendo consumidores surpreendidos e não tendo o que fazer só torciam para que o serviço voltasse a normalidade, tendo muitos que apelar para o desligamento das tomadas, evitando assim possíveis prejuízos com o retorno repentino da luz.

Lembrando que durante a semana várias vezes foram registradas quedas de energia no município, onde dezenas de consumidores alegam que tiveram aparelhos elétricos queimados ou parcialmente danificados quando a luz retornou com a voltagem além da normalidade.

Proprietários de lojas, bares, restaurantes e residências localizadas na sede e na zona rural do município de Santo Estêvão mais uma vez ficaram apreensivos e revoltados com a má qualidade dos serviços e o descaso por parte da Coelba.

"Queda de energia o tempo todo, inclusive dona Coelba, minha TV queimou, já estou procurando meus direitos", relatou uma leitora no Instagram do Página da Notícia.

"Na minha rua é raro uma semana que não falta energia", disse uma moradora.

"Eu já me preparo logo, é chuviscar já deixo a vela e o fósforo perto, porque assim que começa a chover falta luz e água", contou uma consumidora.

A redação do site Página da Notícia, enviou um e-mail para Assessoria de Comunicação da Coelba ontem (12), porém até o momento a concessionária não se manifestou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!