Santo Estêvão: moradores voltam a reclamar da Coelba devido as constantes quedas de energia

Mais uma vez a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deixou a popula√ß√£o santoestevense sem energia elétrica, desta vez neste s√°bado (13), onde v√°rias localidades ficaram sem utilizar internet e outros servi√ßos por cerca de dez minutos.

O apag√£o aconteceu por volta das 13:50min sendo consumidores surpreendidos e n√£o tendo o que fazer só torciam para que o servi√ßo voltasse a normalidade, tendo muitos que apelar para o desligamento das tomadas, evitando assim poss√≠veis preju√≠zos com o retorno repentino da luz.

Lembrando que durante a semana v√°rias vezes foram registradas quedas de energia no munic√≠pio, onde dezenas de consumidores alegam que tiveram aparelhos elétricos queimados ou parcialmente danificados quando a luz retornou com a voltagem além da normalidade.

Proprietários de lojas, bares, restaurantes e residências localizadas na sede e na zona rural do município de Santo Estêvão mais uma vez ficaram apreensivos e revoltados com a má qualidade dos serviços e o descaso por parte da Coelba.

"Queda de energia o tempo todo, inclusive dona Coelba, minha TV queimou, já estou procurando meus direitos", relatou uma leitora no Instagram do Página da Notícia.

"Na minha rua é raro uma semana que n√£o falta energia", disse uma moradora.

"Eu j√° me preparo logo, é chuviscar j√° deixo a vela e o fósforo perto, porque assim que come√ßa a chover falta luz e √°gua", contou uma consumidora.

A reda√ß√£o do site P√°gina da Not√≠cia, enviou um e-mail para Assessoria de Comunica√ß√£o da Coelba ontem (12), porém até o momento a concession√°ria n√£o se manifestou.