PRF leiloará mais de mil veículos retidos

Leilão vai ser na modalidade online e ocorre no dia 20 de dezembro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA) vai realizar mais um leilão com 1.301 veículos, classificados como documentáveis, conservados ou sucatas, que estão retidos na unidade da PRF-BA localizada em Feira de Santana.

As ofertas ocorrerão, somente, na modalidade on-line, por meio do site, a partir das 9h do dia 20 de dezembro, e se encerrará às 15h do dia 21.

De acordo com a PRF, dentre os lotes que serão leiloados, muitos têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. Já para os classificados como sucatas (reaproveitamento de peças e partes metálicas), só poderão participar pessoas jurídicas que deverão ter registro válido de empresa de desmontagem perante o órgão executivo de trânsito do Estado ou Distrito Federal em que atuar.

O lote mais caro do leilão é um automóvel Honda/Civic, ano 2008, na cor prata, com lance mínimo de R$ 13.068,00. Já o segundo mais caro trata-se de um Fiat/Siena Flex, ano 2010, cor branca, que tem lance inicial de R$ 7.774,00.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

Outras informações podem ser consultadas no site da empresa responsável pelo leilão.