Santo Estêvão: SEC abre inscrições com 35 vagas para curso técnico em Logística no Colégio Edite; saiba mais

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) abriu as inscrições para 35 vagas do curso técnico em Logística na forma subsequente ao Ensino Médio para o Colégio Estadual Profª Edite Ferreira Fonseca em Santo Estêvão, as oportunidades são voltadas para as pessoas que já concluíram o Ensino Médio. As aulas irão acontecer no período noturno, com início em 7 de fevereiro.

As inscrições iniciadas na sexta-feira (7), seguem até o dia 18 de janeiro, através do Portal da Educação.

Ao inscrever-se, o candidato deverá informar o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criar uma senha de seis a oito dígitos, que dará acesso ao formulário de cadastro no sorteio, inclusive para modificar as informações lançadas ou cancelar a sua inscrição. O candidato poderá esclarecer as dúvidas referentes à sua inscrição pelo e-mail: [email protected].

O sorteio eletrônico será realizado no dia 20 de janeiro e o resultado será divulgado no mesmo dia, no Portal da Educação e nas unidades escolares ofertantes. O candidato classificado no sorteio eletrônico efetivará a sua matrícula na unidade escolar para qual foi contemplado, no período de 7 a 18 de janeiro, no turno que irá estudar.