"Tenho uma linha de investigação", afirma delegado sobre morte de Jessica

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Jessica Regina Macedo do Carmo 31 anos, esposa do ex-vereador George Passos Santana, morreu vítima de disparo de arma de fogo na tarde de sábado (05) em Santo Estêvão.

Jessica chegou a ser socorrida pelo marido para a emergência do Hospital Dr João Borges de Cerqueira. Grávida de 8 meses, o parto chegou a ser feito, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, George Passos Santana ex-vereador e esposo da vítima se apresentou e disse que o disparo foi acidental, após prestar depoimento foi liberado.

O Conectado News conversou na manhã deste domingo com o delegado titular da Delegacia Territorial de Santo Estêvão, Osório Nobre responsável pelas investigações.

Ao CN ele disse, "tenho uma linha de investigação, a Polícia Civil está em campo, os investigadores estão cumprindo as determinações ", afirma.

"Neste momento vou me reservar, porque tem alguns respostas que não depende de mim", diz.

Segundo o delegado é necessário aguardar as apurações ,"preciso das informações para me manifestar para não manchar a imagem de uma pessoa caso não seja o responsável, vou trabalhar para tirar as dúvidas", declara.

Jéssica e o filho foram enterrados na manhã deste domingo (6), no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estêvão. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó materna.