Santo Estêvão: Irmã de Jéssica Regina cobra justiça; delegado fala sobre o caso

Foram sepultados no domingo (6), no Cemitério Municipal de Santo Estêvão, os corpos de Jéssica Regina Macedo Castro, de 31 anos, e do seu bebê. A biomédica foi atingida por um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, por volta das 14h de sábado (5), naquela cidade. O suspeito é o marido dela, George Abreu, que é ex-vereador e atualmente trabalha como chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estevão. Ele alegou para a polícia que o tiro foi acidental.

Jéssica foi socorrida pelo marido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica chegou a fazer o parto para tentar salvar o bebê, mas não conseguiu. A mulher estava grávida de nove meses.

Em entrevista a imprensa, Vitória Regina Macedo, irmã de Jéssica responsabiliza o cunhado pela morte da mulher e cita que a vítima apresentava hematomas. Ela também denuncia que imagens das câmeras de segurança da residência teriam sido apagadas e cobra o esclarecimento do crime.

O delegado Gustavo Coutinho, que estava no plantão regional deu detalhes sobre os procedimentos adotados pela polícia e o que o marido de Jéssica contou na delegacia.

O delegado Luiz Osório Nobre, titular da Delegacia Territoria de Santo Estêvão está à frente das investigações. A polícia informou que George não foi preso por ter passado o prazo do flagrante e por estar contribuindo com as investigações. Nossa reportagem tentou contato com o suspeito, mas não conseguiu até o fechamento da matéria.

Com informações do Central de Polícia e G1 Bahia