IEL tem vaga de estágio para Santo Estêvão; veja como se candidatar

Foto: Divulgação/IEL

Foto: Divulgação/IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou oportunidade de estágio em SantoEstêvão. Veja como se candidatar:

VAGA PARA ATUAÇÃO EM SANTO ESTEVÃO

INSTRUTOR I – Sistema FIEB

REMUNERAÇÃO: Por Hora

BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte (Não há auxílio para deslocamento entre cidades, caso o candidato resida em cidade vizinha) + Auxilio Alimentação

CARGA HORÁRIA: 40h mensais Disponibilidade para qualquer horário de Segunda à Sexta. Sábados eventuais.

CONTRATO INTERMITENTE DE TRABALHO

REQUISITOS:

Metas /Objetivos: Atuar como docente nas disciplinas práticas específicas da área de Calçados - Corte de Peças e Componentes, Preparação e Costura de Cabedais, Impressão de serigrafia em Cabedais, Fabricação de Palmilhas e Solados, Montagem e Acabamento de Calçados (necessária experiência prática na linha de produção de calçados).

Desejável ministrar também as disciplinas teóricas do Módulo de Educação para o Trabalho - Fundamentos da Comunicação e Informação, Relações Socioprofissionais, Cidadania e Ética, Raciocínio Lógico e Análise de Dados, Saúde e Segurança do Trabalho, Planejamento e Organização do Trabalho, Planejamento e Organização do Trabalho, Transformação digital no setor industrial.

Desejável: Experiência em sala de aula e na área das disciplinas correlatas; Disponibilidade para atendimento aos sábados, conhecimento do pacote office.

Escolaridade: Ensino Médio Completo com experiência prática na linha de produção de calçados (processos de fabricação). Desejável formação técnica (ADM, Segurança do Trabalho e Área de Caçados)

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NA VAGA ATÉ 11/02/2022.

Interessados deverão se cadastrar no site do IEL www.ielbahia.com.br na opção Profissionais.