Irmã de Jéssica diz que relacionamento entre ela e ex-vereador era abusivo

Foto: TV Bahia

Foto: TV Bahia

Vitória Régis, irmã da grávida Jéssica Regina Macedo Carmo, que morreu vítima de disparo de arma de fogo no último sábado (5), no município de Santo Estevão, afirma que a vítima vivia um relacionamento abusivo com o suspeito, o ex-vereador George Passos Santana.

Jéssica Regina estava com nove meses de gestação e foi atingida nas costas pelo disparo, George Breu, como é conhecido, alegou que o tiro foi acidental, mas a família da biomédica rebateu a informação.

Segundo os familiares de Jéssica, ela vivia em um relacionamento marcado pela violência, e era impedida de ver a própria filha, fruto de um relacionamento anterior.

George ocupava o cargo de chefe de gabinete na prefeitura e foi exonerado do cargo na segunda-feira (7). Na ocasião, a prefeitura também repudiou "qualquer tipo de violência, sobretudo aquela praticada contra mulheres".

O caso era investigado pela Delegacia de Santo Estevão. No entanto, a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Brito, determinou que a Coordenadoria Regional de Feira de Santana assuma o trabalho, para que o inquérito seja concluído com mais rapidez.