Caso Jessica: Polícia Civil nega que houve novo depoimento com ex-vereador

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil/BA informou em nota ao site Página da Notícia, na tarde desta terça-feira (08), que não houve registro de um novo depoimento realizado com George Passos Santana, ex-vereador e ex-chefe de gabinete do município.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Bahia, todo o trabalho de polícia judiciária está sendo feito, familiares e testemunhas estão sendo ouvidos.

O delegado Roberto Leal, que passou a investigar o caso, reforçou que não descarta nenhuma linha de investigação.

O caso

Jéssica Regina, que tinha 31 anos e estava grávida de 9 meses, morreu junto com o bebê, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no último sábado (5), na casa onde morava com o marido dela, o ex-vereador e ex-chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão conhecido como George Breu. Ele estava no local no momento do disparo e alega que o tiro foi acidental.

Ao se apresentar à delegacia, George Passos disse que lavava o carro na porta de casa, quando a biomédica teria chamado para conversar sobre o relacionamento. O ex-vereador contou que Jessica estava com as mãos para trás e que ele teria desconfiado do gesto.

George narrou ainda que houve uma discussão e, em seguida, um disparo de forma acidental. Ainda no depoimento, ele disse que ficou parado, olhando para o teto, porque pensou que o tiro tinha atingido a casa. Depois disso, ele falou que percebeu que Jéssica havia sido baleada nas costas e, então, a levou para o hospital.

Com informações do G1 Bahia