Dass está com mais de 1.200 vagas de emprego em Santo Estêvão, Conquista, Itaberaba e outras cidades

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Atualmente, o Banco de Talentos do Grupo Dass (dass.selecty.com.br) conta com mais de 1200 oportunidades de trabalho em aberto no Brasil, considerando todas as unidades produtivas, Ceará, Bahia (Vitória da Conquista, Santo Estevão, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus), São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; escritório, em São Paulo; e varejo em diversas cidades.

Interessados podem consultar as oportunidades no site: dass.selecty.com.br, inclusive filtrar as vagas de acordo com o seu interesse e por cidade. As oportunidades no Grupo Dass são constantes, uma vez que nesta plataforma são divulgadas novas vagas, além daquelas já existentes, em que há rotatividade de pessoas.

"Quando acontece um cadastro de currículo em nosso Banco de Talentos eles ficam arquivados e são consultados, passando por uma triagem de acordo com o perfil das oportunidades. As pessoas pré-selecionadas são contatadas e convidadas a participar dos processos seletivos. Ou seja, o cadastro do currículo é uma das etapas do processo seletivo do Grupo Dass", disse a empresa a reportagem do Página da Notícia.

Mais informações e cadastro do currículo em: dass.selecty.com.br.