Atendimento presencial é retomado pela Embasa em Santo Estevão

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retoma, a partir do dia 14/3, o atendimento presencial aos usuários em Santo Estevão. Os atendimentos devem ser agendados previamente na Agência Virtual da Embasa (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) e os interessados devem se dirigir ao ponto presencial após confirmação do agendamento online. O funcionamento será de 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Podem ser solicitados presencialmente os serviços de nova ligação de água/esgoto, renegociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de segunda via da conta, dentre outros.

Além do agendamento prévio, é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acessar as instalações. "As instalações da loja foram adequadas para evitar aglomeração, seguindo os protocolos vigentes para evitar o contágio da Covid-19. É um cuidado com o nosso cliente e nossa equipe de trabalho", explica a gerente comercial da Embasa na região, Salen Brito. A Loja de Atendimento em Santo Estevão fica na Rua Esmeralda, no Loteamento Passos Ferreira.

Atendimento remoto - Apesar da abertura dos pontos presenciais, a Embasa continua a recomendar o uso dos canais de atendimento remoto. "Esses canais foram bastante fortalecidos durante a pandemia. Por meio deles, os usuários podem fazer as solicitações e acompanhar as demandas de forma fácil, sem filas e de qualquer lugar, sem precisar se deslocar", destaca Salen. O atendimento remoto está disponível 24 horas pelo teleatendimento no 0800 0555 195, pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), pelo aplicativo do celular e pelo atendimento automatizado no Whatsapp no (71) 997170999.