Santo Estêvão continua com saldo positivo na geração de emprego; os dados são do Novo Caged

O mercado de trabalho de Santo Estêvão segue registrando bons resultados. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado na quinta-feira (28) pelo Ministério do Trabalho e Previdência, a cidade contabilizou saldo positivo de 158 postos de trabalho abertos em março.

Considerando somente o mês de março, foram 360 admissões e 202 desligamentos.

Conforme o Governo Federal, os dados informados consideram apenas os trabalhadores com carteira assinada, ou seja, não inclui os informais.

Novas empresas

Novas empresas têm se instalado no município de Santo Estêvão. Nos últimos anos grandes redes se instalaram na cidade gerando novas oportunidades de emprego. Além disso, a indústria de calçados ampliou sua unidade, aumentando assim a quantidade de funcionários. Que atualmente chega a mais de 6 mil.

Mais oportunidade de emprego

A Rede Center Móveis e Eletros está com diversas vagas de emprego para Santo Estêvão, as oportunidades são para as seguintes funções: Caixas; Vendedores; Montadores; Fiscal de Loja e Auxiliar de Serviços Gerais.

Acompanhe nossas Lives no Instagram @paginadanoticia e saiba como participar dos processos seletivos na cidade de Santo Estevão.