Três ocorrências envolvendo motocicletas são registradas na delegacia de Santo Estêvão

Foto: Jr Leal

Foto: Jr Leal

Foi tomada de assalto na localidade de Lagoinha, a moto placa NYQ 1675. De acordo com a vítima, um homem não identificado, armado com um revólver, saiu de um matagal e anunciou o assalto. Além da motocicleta, o suspeito levou do rapaz um telefone celular. O detalhe é que após o roubo, a moto foi localizada abandonada na zona rural de Ipecaetá, sendo recuperada pelo dono, que já havia registrado a queixa na DEPOL aqui de Santo Estêvão.

ACIDENTE

Ezequiel de Santana Araújo trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, pilotando a moto placa JOR 5875, quando foi atingido na lateral da moto por um veículo de passeio, de dados ignorados. O motociclista acabou perdendo o controle da direção e caiu no asfalto, sofrendo alguns ferimentos. Ele foi socorrido em uma ambulância do SAMU 192, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levado para o hospital Dr. João Borges de Cerqueira.

OUTRO ACIDENTE

Luciano Pereira Souza pilotava a moto Honda POP placa RPA 6G91 pela Fazenda Lagoinha, zona rural de Santo Estêvão, quando ao passar por redutor de velocidade, perdeu o controle da direção e acabou caindo e sofrendo ferimentos. O rapaz foi socorrido por familiares, sendo encaminhado para o hospital Dr. João Borges de Cerqueira, para receber cuidados médicos, sendo acidente também informado a DEPOL.