Blogueiro de Santo Estêvão lança vídeos em suas redes sociais com reflexões e dicas de empreendedorismo

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Há mais de 14 anos no mercado o blogueiro, Marciel Sena apresenta a sua clientela de Santo Estêvão e região a Humburgueria e Suqueria D" Sena, com atendimento 100% presencial, localizada na Rua Joanita Pires Leal, no Conjunto Urbis, em Santo Estêvão. Apesar do total engajamento com esse novo projeto, o blogueiro lembra que continua com seu trabalho nas redes sociais postando vídeos diários com reflexões e orientações para novos empreendedores.

Foto: Arquivo pessoal

Além do ambiente agradável e o excelente atendimento, vale destacar que a Humburgueria e Suqueria D" Sena dispõe de um atrativo a mais para os seus freqüentadores, o ambiente rústico e totalmente diferenciado, servindo, além do hambúrguer tradicional, o hambúrguer artesanal, o delicioso cuscuz recheado, pastel, sucos e aquela cerveja gelada, sem esquecer a tradicional carne do sol com aipim e o coquetel de frutas com ou sem álcool.

Foto: Arquivo pessoal

Marciel informa ainda que inicialmente o atendimento na Humburgueria e Suqueria D" Sena será de terça a quinta-feira das 18hs à meia-noite e as sextas, sábados e domingos em horários especiais. Interessados em parcerias: (75) 98810-8346 e Instagram: @Marcielsenasena.