Sanitário químico é furtado de canteiro de obras em rodovia na região de Santo Estêvão

Foto: Jr Leal

Foto: Jr Leal

Um sanitário químico, foi furtado de um canteiro de obras às margens da BR-116 no KM 434, sentido sul do estado, na região de Santo Estêvão.

Operários deram falta do equipamento nas últimas horas e procuraram a delegacia do município para registrar mais esse fato inusitado. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do sanitário químico, nem sobre a autoria do furto.

Clonagem no Instagram

Uma mulher, moradora de Santo Estêvão, registrou um boletim de ocorrências na delegacia local, ao descobrir que teve o Instagram dela clonado. Segundo a vítima, o hacker passou a oferecer nas redes sociais vários produtos, usando o nome dela.

Móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos fictícios foram postados, sendo essas postagens printadas, pela verdadeira dona do canal, inclusive com datas e horários das conversas do falsário com seguidores da vítima, oferecendo os produtos a preços bem abaixo do mercado e solicitando Pix dos pagamentos.

A mulher apresentou na delegacia os documentos printados por ela, que comprovam a fraude, mas não soube informar se algum internauta caiu no golpe.