Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Santo Estêvão: Idoso cai em golpe após aceitar ajuda de desconhecido em caixa eletrônico; confira outras ocorrências


Foto: Jr Leal

Um aposentado foi enganado e roubado, dentro de uma agĂȘncia bancĂĄria no centro de Santo EstĂȘvão. De acordo com o Boletim de OcorrĂȘncias, o fato aconteceu em uma agĂȘncia bancĂĄria, que fica na Praça Sete de Setembro, quando, segundo a vĂ­tima, um desconhecido se ofereceu para ajudar na retirada de R$1.212,00, um salĂĄrio mĂ­nimo, que estariam na conta corrente do aposentado.

Num momento de descuido, o cartão da vĂ­tima acabou sendo trocado pelo elemento, que pouco tempo depois sacou a quantia e desapareceu. Como não havia conseguido sacar o valor no momento da falsa ajuda, a vĂ­tima tentou o procedimento mais tarde e notou que o dinheiro não estava mais na conta dele.

Outras ocorrĂȘncias

Dois elementos desconhecidos tomaram de assalto nas Ășltimas horas na localidade de Lagoa Santana, um telefone celular. O dono do aparelho informou na DEPOL, que um dos homens estava armado com um revólver, sendo o fato então registrado na delegacia de Santo EstĂȘvão.

Furto em fazenda

JĂĄ na Fazenda TapaiĂșna, ainda na zona rural do municĂ­pio, foram furtados vĂĄrios metros de fios de arame farpado, que cercavam parte da propriedade. O dono da fazenda, que disse desconhecer os autores do furto, também registrou um Boletim de OcorrĂȘncias na delegacia local.

Furto no cemitério

Câmeras de segurança, fiação elétrica e roteadores foram furtados, entre a noite terça-feira, dia 24, e a madrugada de ontem, das dependĂȘncias de um cemitério particular no Povoado do SĂ­tio do Aragão. O fato foi comunicado na delegacia local, sendo registrado um B.O. A polĂ­cia ainda não tem pistas dos autores do furto.

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!