Santo Estêvão: Idoso cai em golpe após aceitar ajuda de desconhecido em caixa eletrônico; confira outras ocorrências

Foto: Jr Leal

Foto: Jr Leal

Um aposentado foi enganado e roubado, dentro de uma agência bancária no centro de Santo Estêvão. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o fato aconteceu em uma agência bancária, que fica na Praça Sete de Setembro, quando, segundo a vítima, um desconhecido se ofereceu para ajudar na retirada de R$1.212,00, um salário mínimo, que estariam na conta corrente do aposentado.

Num momento de descuido, o cartão da vítima acabou sendo trocado pelo elemento, que pouco tempo depois sacou a quantia e desapareceu. Como não havia conseguido sacar o valor no momento da falsa ajuda, a vítima tentou o procedimento mais tarde e notou que o dinheiro não estava mais na conta dele.

Outras ocorrências

Dois elementos desconhecidos tomaram de assalto nas últimas horas na localidade de Lagoa Santana, um telefone celular. O dono do aparelho informou na DEPOL, que um dos homens estava armado com um revólver, sendo o fato então registrado na delegacia de Santo Estêvão.

Furto em fazenda

Já na Fazenda Tapaiúna, ainda na zona rural do município, foram furtados vários metros de fios de arame farpado, que cercavam parte da propriedade. O dono da fazenda, que disse desconhecer os autores do furto, também registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia local.

Furto no cemitério

Câmeras de segurança, fiação elétrica e roteadores foram furtados, entre a noite terça-feira, dia 24, e a madrugada de ontem, das dependências de um cemitério particular no Povoado do Sítio do Aragão. O fato foi comunicado na delegacia local, sendo registrado um B.O. A polícia ainda não tem pistas dos autores do furto.