Santo Estêvão: Mega inauguração da Center Móveis e Eletros; segunda (06) às 8h30

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chegou em Santo Estêvão a Center Móveis e Eletros, com inauguração marcada para a próxima segunda-feira (06), às 08h30, a loja fica localizada na Rua Benjamin Constant, 49, no centro de Santo Estêvão.

A Center Móveis e Eletros é uma rede de loja que atualmente conta com 39 unidades e está entre as maiores e as melhores lojas de móveis e eletrodomésticos do estado da Bahia, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis em toda região.

Com a abertura dessa unidade em Santo Estêvão, foram contratadas 20 pessoas. Sendo mais 5 hoje, informou o coordenador Elizonio Oliveira, ao site @paginadanoticia em uma live realizada loja na tarde desta quarta-feira (01) no Instagram.

Ainda durante a live, o coordenador, disse que na sexta-feira (03), será realizada uma carreata que sairá da entrada da cidade com destino ao centro.

A loja irá funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Um diferencial da rede, é o pós-venda. Os clientes irão atribuir notas desde a compra até a entrega e montagem dos produtos.

Anote aí! Segunda-feira (06), tem a mega inauguração da Center Móveis e Eletros em Santo Estêvão.