Santo Estêvão: Homem cai em golpe na internet e tem prejuízo de 2.500; veja outras ocorrências

Foto: Jr Leal

Foto: Jr Leal

Mais uma pessoa foi vítima de golpe através de uma rede social. O rapaz, morador da localidade de Várzea da Casa, zona rural de Santo Estêvão, compareceu na delegacia local alegando que após ver uma oferta de venda de um veículo Corsa Classic, em uma página do Facebook, fez a negociação com o suposto vendedor e transferiu via PIX, uma quantia que seria a entrada do valor da compra, R$2.500. Só que após a transferência, o falso vendedor desapareceu, não retornado as mensagens da vítima, nem realizando a entrega do veículo.

Assalto próximo a rodoviária

Um homem foi vítima de assalto próximo a Avenida Getúlio Vargas, por trás da estação rodoviária. O rapaz informou a polícia, que passava pelo local a pé, quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos a bordo de uma moto preta de dados não anotados, e o que estava na garupa sacou um revólver anunciando o assalto levando o celular e outros pertences da vítima, que também registrou um Boletim de Ocorrência.

Roubo no Centro de Abastecimento

No centro de abastecimento de Santo Estêvão, uma mulher teve a bolsa roubada por um elemento não identificado. Na delegacia, a vítima informou que dentro da bolsa estava um telefone celular, além da quantia de R$150, sendo a ocorrência registrada.

Duas prisões em Santo Estêvão

Duas prisões por furto e receptação foram realizadas na tarde de ontem, por agentes da Delegacia Territorial de Santo Estêvão. Segundo a polícia, após investigações os envolvidos, dois homens, foram localizados e autuados, sendo encaminhados para a delegacia local. As informações são que foram furtados por um dos suspeitos, materiais de construção das dependências de um imóvel em uma rua do centro da cidade. Entre os materiais estavam vasos sanitários, fios e duas portas, que teriam sido vendidos pela metade do preço ao segundo suspeito.