Jovem que desapareceu em Santo Estêvão entra em contato com a família; ele deixou a moto na fábrica e saiu

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Edson Conceição Leal Gomes, 22 anos desaparecido desde o último dia 19/06 do ano passado, entrou em contato com familiares há cerca de 8 dias, informou uma pessoa da família a reportagem do site Página da Notícia na manhã desta terça-feira (21).

Ainda conforme o familiar, o Edson não explicou o motivo do desaparecimento. Atualmente em São Paulo, o jovem disse que está trabalhando. A mãe ele disse que está bem.

Com o aparecimento do rapaz, fica confirmado os rumores da época, que tinha viajado para São Paulo.

Relembre o caso

Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de Edson Conceição Leal Gomes, 21 anos, desaparecido desde a manhã do último sábado (19). Ele saiu de casa na Fazenda Magalhães, zona rural, dizendo iria trabalhar na fábrica de calçados em Santo Estevão, e após o expediente iria pintar uma casa, porém não voltou mais.

Em entrevista ao site Página da Notícia, uma prima relatou que Édson teria sido visto pela última vez, na fábrica, ainda no sábado, porém não teria trabalhado, pois no sistema da empresa não consta que ele bateu o ponto.

Conforme a jovem, a motocicleta do rapaz foi encontrada no estacionamento da empresa de calçados. Ela disse ainda, que o primo está sem celular, pois dificilmente levava o aparelho para o trabalho.

Preocupados com o sumiço do jovem que não tem costume de passar tanto tempo fora de casa, sem dar notícias, familiares foram até à Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira (22), para registrar uma ocorrência de desaparecimento.