Santo Estêvão: Faser comemora sucesso da 2ª Caminhada Silenciosa sobre o Autismo

Foto: Jr Leal

Foto: Jr Leal

Neste domingo (09), a Faser (Associação de Familiares e Amigos dos Autistas de Santo Estêvão) comemorou o sucesso da 2ª Caminhada Silenciosa de Conscientização sobre o Autismo.

O evento reuniu participantes na Praça da Lua, seguindo pela Rua Benjamin Constant, dando uma volta na Praça Sete de Setembro e encerrando em frente à Prefeitura.


Durante a caminhada, os participantes demonstraram seu apoio à causa do autismo, respeitando a orientação de manter silêncio durante todo o percurso.

Ao chegar em frente à Prefeitura, houve discursos da Faser e do prefeito Rogério Costa, ambos ressaltando a importância da conscientização sobre o transtorno do espectro autista.

Em homenagem aos autistas, todos os presentes aplaudiram silenciosamente, em um momento emocionante que simbolizou a união em prol da causa.

A Faser, que tem como objetivo promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida de pessoas com autismo e suas famílias, comemorou o sucesso do evento e a participação da comunidade em mais uma iniciativa importante para a conscientização sobre o TEA.