Santo Estêvão: Jovem ferida a golpes de enxada presta depoimento; criança de 6 anos também foi atacada

Foto: Página da Notícia

Foto: Página da Notícia

A Polícia Civil tomou depoimento de Lucielma Bisto, de 27 anos, que foi gravemente ferida juntamente com seu filho de 6 anos, com golpes de enxada na Fazenda Viração, localizada na zona rural de Santo Estêvão, no último dia 14 de janeiro.

Segundo relato de seu marido, Edinaldo Pereira, o acusado apareceu na propriedade onde a família morava afirmando que havia uma cerca quebrada e, ao conferir a informação, o vaqueiro encontrou os arames cortados.

Após ouvir gritos, o marido saiu correndo. Quando chegou em casa, ele encontrou sua esposa e filho feridos e pediu ajuda a um vizinho que acionou a Polícia Militar.

Ao chegar na localidade, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ambos foram levados para o Hospital Drº João Borges de Cerqueira, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos em estado gravíssimo para unidades hospitalares em Feira de Santana.

Depois de vários dias em coma induzido, as vítimas receberam alta hospitalar, mas Lucielma ainda tem sequelas e deve passar por outra cirurgia, enquanto seu filho ficou traumatizado e precisará de acompanhamento.

O autor está foragido e, segundo familiares ele, havia visto Lucielma recebendo o Auxílio Brasil no dia do atentado. O celular da mulher foi roubado pelo criminoso.


Em entrevista ao Página da Notícia, Edinaldo disse que a sua companheira, relatou à polícia que estava em casa cuidando das plantas quando o agressor chegou e atacou primeiro a criança. Em seguida, o homem desferiu golpes na cabeça da jovem, fazendo com que ela desmaiasse.

Edinaldo e família estava em Santo Estêvão a trabalho, após o ocorrido, o casal irá retornar para Serra Preta, cidade onde residiam. O jovem clama por justiça e pede que o autor seja preso e pague pelo que fez.