Sepultamento dos professores Jares e Marcos será neste sábado (20) em Santo Estêvão

Os professores Jares Medeiros Gonçalves e Marcos de Oliveira Silva serão sepultados na manhã sábado (20) no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estêvão..

O velório de Marcos está sendo realizado na Primeira Igreja Batista de Santo Estêvão, localizada nas proximidades da Companhia da Polícia Militar. Ele será sepultado às 9h.

Já o velório de Jares acontece em sua residência, na Fazenda Brejo. Seu sepultado será às 10h.

Além dos professores, outras três pessoas também perderam a vida em um trágico acidente no KM-268 da BR-242 em Itaberaba.

Perfil das vítimas

Marcos de Oliveira Silva, 34 anos, natural de Santo Estêvão, mas residia em Feira de Santana – Jovem professor.

Cíntia de Souza França, 36 anos, natural de Salvador – Estudante.

Carolina Silva do Amor Divino, natural de Salvador – Possui graduação em Ciências Biológicas pela União Metropolitana de Educação e Cultura (2015). Atualmente era professora – Reda – Colégio Estadual Dr. Luis de Moura Bastos. Tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Ciências Ambientais.

Raony Chaves Fernandes, 35 anos, natural de Lauro de Freitas – Professor de Geografia. Especialista em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal de Sergipe, Especialista em Monitoramento de Recursos Hídricos pelo Senai/Cetind, formado em Geografia pela Universidade Estadual de Feira de Santana, 2011.2. Participou do Intercâmbio Acadêmico na Universidade do Minho em Portugal entre os anos de 2010 e 2011. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Agrária, Sistemas de Informação Geográfica aplicados ao Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Jares Medeiros Gonçalves, 39 anos, natural de Santo Estêvão – Professor, tinha um filho. Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais. Envolvido em movimentos sociais, lutava pela democracia, pela educação pública e de qualidade.