Santo Estêvão: Polícia deve pedir prisão de homem suspeito de esfaquear mãe e filho na Viração

Foto: Instagram @paginadanoticia

Foto: Instagram @paginadanoticia

A Polícia Civil de Santo Estêvão deve pedir nos próximos dias a prisão do homem suspeito de esfaquear uma jovem e o filho dela em fazenda, na localidade de Viração em Santo Estêvão, no mês de janeiro.

Em entrevista ao Página da Notícia, na tarde desta quinta-feira (31), o delegado titular, Jean Silva Souza disse que retomou as investigações do caso.

A investigação da violência que aconteceu contra a criança e a mãe está em curso. Eu voltei agora para a cidade e retomei essa investigação, inclusive a iniciei. A gente já tem o suspeito. Ele está foragido e, dentro em pouco tempo, deve sair o mandado de prisão. Vamos sim capturá-lo. A gente já tem uma ideia, mais ou menos, do que aconteceu. A vítima precisa ainda passar por exames no DPT. A gente está aguardando esses exames para que a gente possa dar continuidade e finalizar o inquérito policial com a prisão desse suspeito, disse o delegado.

A jovem e a criança ainda estão se recuperando das sequelas causadas durante o ataque.

Relembre o caso

A jovem de 27 anos e seu filho de 6 anos foram agredidos com golpes de faca no último sábado (14), do mês de janeiro na localidade de Viração, em Santo Estêvão.

Em entrevista ao Página da Notícia, o pai da criança disse que foi chamado por um homem para consertar uma cerca, e quando voltou o crime já tinha acontecido. Ele relatou que as vítimas ainda foram espancadas e ensanguentadas.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já a criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança, também em Feira de Santana.

Um familiar, que preferiu não revelar a identidade, informou que a família morava em Santo Estevão há cerca de um ano. Eles residiam em Serra Preta e se mudaram para trabalhar no município.