Polícia encontra corpos de supostos assassinos de médico baiano e colegas no RJ

Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou na noite desta quinta-feira (5) quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital. Entre as vítimas estavam o baiano Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, irmão de Sâmia Bomfim, deputada federal pelo PSOL-SP, e cunhado do também deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).

Segundo o portal UOL, um dos corpos encontrados é de Philip Motta Pereira, o Lesk. Ainda de acordo com a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no estado. O outro é Ryan Nunes de Almeida.

De acordo com a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto cadáver foi achado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019.

Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros dois corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que homens descem de um carro branco e correm em direção aos médicos. Eles são mortos a tiros. Nenhum pertence das vítimas foi levado. O local do ataque estava aberto cerca de 12 horas após o crime.