Homem é espancado após filha descobrir que pai tinha caso com genro

Um escândalo de traição tem agitado Araraquara, um município de São Paulo. É que um homem, de 45 anos, foi espancado após a filha descobrir que ele tinha relações com o marido dela. A situação aconteceu no último domingo (19), mas só tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22).

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.

Camila Oliveira divulgou prints e vídeos íntimos dos dois nas redes sociais. O caso gerou tamanha repercussão que as palavras "Araraquara", "genro" estão entre os trending topics do X (antigo Twitter) desde a manhã.

Transtornado com a repercussão do caso, Edielson Oliveira ateou fogo no carro do genro. Ele também jogou garrafas de vinho sob residências dos vizinhos. Por causa da ação, Edielson foi espancado por moradores de Araraquara e precisou ser internado.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro de Valle Verde, foi medicado e está sob observação. Segundo o g1, a Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência do caso.