Homem completa três meses desaparecido após sair de Santo Estêvão para entrevista de emprego em Camaçari

Rafael de Lima Gualberto, 34 anos, está desaparecido há três meses. A família busca por respostas desde o dia 3 de janeiro, quando ele foi visto pela última vez depois de sair de casa em Santo Estêvão para uma suposta entrevista de emprego para a vaga de Operador de Empilhadeira em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Segundo dona Solange Lima, mãe de Rafael, ele encontrou o anúncio da vaga na internet e entrou em contato com o suposto contratante por meio de um aplicativo de mensagens.

Rafael pegou um transporte intermunicipal até a cidade de Feira de Santana, com destino à empresa onde seria realizada a entrevista em Camaçari, contou sua mãe. No entanto, ele não deu mais notícias.

"Desde então, não sabemos mais nada do meu filho", relata dona Solange, em entrevista ao Página da Notícia. "É uma angústia muito grande, a gente não sabe o que pensar, o que fazer."

A família tentou contato com o número de telefone de Rafael, mas a chamada não completa. Segundo dona Solange, o filho nunca havia trabalhado fora de Santo Estêvão antes. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial da cidade.

Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro de Rafael. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode ser passada para o número 190 da Polícia Militar ou para o telefone da família, (75) 98295-5739.