Prefeitura de Santo Estêvão paga mais de R$35 milhões do precatório do FUNDEF aos professores

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Uma conquista completa para os professores da Rede Municipal de Santo Est√™vão, com o pagamento da terceira parcela dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), nesta sexta-feira (03). No total foram pagos em tr√™s parcelas o montante de R$35.754.584,52 aos 849 servidores, ativos e inativos, que atuaram entre os anos de 2000 e 2006.

"É uma alegria ver este recurso caindo na conta de quem tem direito. Nosso esforço em garantir esse pagamento aos professores e fazendo valer nosso compromisso, reflete nosso jeito de governar, que é cuidando de gente. Valorizamos os profissionais da Educação, cumprimos a palavra com o pagamento dos precatórios e estamos sempre em di√°logo com a categoria", pontuou o prefeito Rogério Costa que também falou sobre os investimentos realizados na Educação.

"Em Santo Est√™vão, v√°rias unidades de ensino estão sendo entregues totalmente requalificadas, ampliadas com mais comodidade aos profissionais que atuam, aos alunos, bem como à comunidade escolar. Além de proporcionar às famílias um ambiente seguro e acolhedor as crianças e jovens que estudam na rede. Os professores também participam de formações continuada, o que contribui para o sucesso do ensino aprendizado", finalizou Rogério.


Fonte: PMSE/ASCOM

Acompanhantes de Gyn