Prefeitura de Santo Estêvão é premiada com Selo Transparência Pública dos Festejos Juninos; Ação foi promovida pelo Ministério Público da Bahia

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Prefeitura de Santo Est√™vão foi premiada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), nesta quinta-feira (13), em Salvador, com o Selo Transpar√™ncia Pública nos Festejos Juninos. A solenidade de premiação aconteceu no Auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do MPBA, em Salvador. O prefeito Rogério Costa esteve presente durante a premiação.

O evento contou com as presenças do chefe de gabinete da presid√™ncia do TCM/BA, Danilo José de Castro Estrela - que representou o conselheiro presidente do TCM/BA Francisco de Souza Andrade Netto.

Também estiveram presentes o Conselheiro Presidente do TCE/BA, Marcus Vinicius de Barros Presidio, o prefeito de Belo Campo e presidente da UPB, José Henrique Silva Tigre (Quinho).

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia , Pedro Maia. A promotora de Justiça Rita Tourinho

A premiação é concedida aos municípios que repassam ao MPBA as informações relativas aos investimentos realizados com as contratações públicas de atrações artísticas para os festejos juninos de 2024.

As informações integram o "Painel de Transpar√™ncia dos Festejos Juninos nos Municípios do Estado da Bahia", disponível para o acesso da população. O Painel é um incentivo à transpar√™ncia pública, ao exercício da cidadania e serve de apoio à gestão eficiente dos recursos públicos no fomento à cultura e ao turismo.

"Para nós é motivo de muita honra poder ter esse reconhecimento do nosso trabalho. Nossa gestão é pautada pela transpar√™ncia e o zelo com o dinheiro público e uma premiação desse nível reforça todo o nosso compromisso", frisou o prefeito Rogério Costa.

Acompanhantes de Gyn