Santo Estêvão: Jovem é baleada após participar de festa de aniversário do suspeito

Uma jovem de Feira de Santana, cuja identidade não foi revelada, foi baleada com v√°rios tiros por volta das 5h da manhã, desta sexta-feira (14), na zona rural de Santo Est√™vão.

A tentativa de homic√≠dio aconteceu em uma estrada vicinal na localidade de Lagoa Grande, após a jovem participar da festa de anivers√°rio do autor dos disparos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do @paginadanoticia, a festa aconteceu em uma casa com piscina na região da Caatinguinha. Ao término do evento, a jovem e outras quatro mulheres pegaram carona com o suspeito. No trajeto, o motorista teria feito zigue-zague na estrada, causando reclamações das passageiras.

Em determinado momento, um das mulheres passou mal e o homem parou o ve√≠culo. Tr√™s ocupantes desceram do automóvel, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a jovem que estava dentro do ve√≠culo. Assustadas, as outras quatro mulheres fugiram correndo. Segundo testemunhas, o homem também teria atirado na direção delas.

A jovem baleada foi socorrida para a emerg√™ncia do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Est√™vão. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.Seu estado de sa√ļde ainda não foi divulgado.

Conforme apurado pelo P√°gina da Not√≠cia, as testemunhas j√° foram ouvidas. A Pol√≠cia Civil est√° investigando a motivação da tentativa de homic√≠dio. Os agentes continua realizando buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado.

Matéria atualizada às 20h25min

Acompanhantes de Gyn