Santo Estêvão: Rogério Costa anuncia Val de Dezinho como pré-candidato a prefeito

Prefeito de Santo Est√™vão por tr√™s mandatos, Rogério Costa (PT) acompanhado do Governador Jerônimo Rodrigues, do Senador Jaques Wagner, do Ministro da Casa Civil Rui Costa, de Admilson Santiago ex-vereador e irmão de Orlando Santiago, de Caroline Santiago filha de Orlando Santiago,Pastor Jonatas Batista Leite conhecido como DJ, presidente do Diretório Municipal do PT Santo Est√™vão Reinaldo Copello, de Denis Passos irmão do pré-candidato a prefeito Val de Dezinho, além de membros dos diretórios estadual e municipais anunciou nesta sexta-feira (14/6) o nome do pré-candidato à prefeito para às próximas eleições municipais.

O nome escolhido como pré-candidato a prefeito foi Dermeval Freitas da Silva Passos mais conhecido como Val de Dezinho, este foi membro do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do munic√≠pio de Santo Est√™vão ppor dois mandatos, sendo filiado ao PT desde 16/09/2011.

O pré-candidato a prefeito Val de Dezinho, traz consigo a experi√™ncia e visão empreendedora, assim como a concepção de que a construção de um futuro melhor, passa pela justiça social, mas também pelos valores e base solida que sustentam a fam√≠lia, encoraja e conectam nosso passado, presente e futuro.

O prefeito Rogério Costa aproveitou o momento para agradecer a todos os que colocaram o nome à disposição e também os que ajudaram na construção dessa escolha, até chegar ao propósito de indicação do pré-candidato a prefeito.

Val de Dezinho agradeceu a confiança e reforçou o seu empenho, em trabalhar para contribuir com o desenvolvimento social e econômico do Munic√≠pio, mas sobretudo, de cuidarem de sua gente, sua fam√≠lia santo-estevense.

Sobre o pré-candidato a prefeito

Val de Dezinho um jovem empreendedor e comerciante, nasceu e reside em Santo Est√™vão-BA, casado e pai de uma filha. Filho de Celidalva Freitas da Silva Passos e Delmiro Passos (Dezinho) ex-vice prefeito por Santo Est√™vão duas vezes na gestão do professor Orlando Santiago, sobrinho do ex-prefeito Edvaldo Freitas da Silva, e dos ex-vereadores Zelito de Maninho Rocha, José Isauro Freitas, e da ex-vereadora Iva Neide Freitas conhecida como Tia Iva.

Desde muito jovem atua como empreendedor do segmento de produtos agr√≠colas, of√≠cio que aprendeu em fam√≠lia. A viv√™ncia com o homem do campo e o amor incondicional pelo povo de Santo Est√™vão o fez aceitar o desafio de ser pré-candidato pelo (PT) em um munic√≠pio pujante que figura como a 40¬™ cidade do Estado da Bahia em população.

Val de Dezinho é filiado ao (PT) e apesar do histórico pol√≠tico de sua fam√≠lia, ele nunca concorreu ao pleito das eleições municipais, mas entende que nesse momento, em nome da fam√≠lia santo-estevense é chegada a hora não apenas de utilizar sua experi√™ncia empresarial e empreendedora, para contribuir para o desenvolvimento social e econômico de sua terra, a partir da materialização da pol√≠tica p√ļblica que transforme a vida das pessoas, mas também, de retribuir e demonstrar sua gratidão a fam√≠lia santo-estevense.

"Escolhi Val de Dezinho por ser um homem de fé,bom coração, sens√≠vel às causas p√ļblicas e que tem uma determinação impressionante para fazer sempre o melhor por nossa Santo Est√™vão. E é o amor por essa cidade que me fez ter muito zelo e carinho na hora dessa important√≠ssima escolha. O futuro é Val de Dezinho", frisou o prefeito Rogério Costa.

Acompanhantes de Gyn