Para melhorias no sistema, fornecimento de água será interrompido em Santo Estevão na próxima quinta-feira (4)

Foto: Embasa

Foto: Embasa

Para possibilitar a realização de serviços de instalação de tr√™s macromedidores na rede de distribuição, o fornecimento de √°gua ser√° interrompido no munic√≠pio de Santo Estevão na quinta-feira (4), a partir das 8h da manhã. A previsão é que os serviços sejam conclu√≠dos no in√≠cio da noite, quando o quando o abastecimento começar√° a ser retomado. Como o retorno da √°gua sempre ocorre de forma gradativa, alguns locais deverão ter o fornecimento regularizado em até 48 horas após o término dos serviços.

"Com a instalação desses medidores na rede de distribuição, ser√° poss√≠vel calcular o volume de √°gua fornecido para regiões espec√≠ficas do munic√≠pio e, dessa forma, fazer controles mais efetivos e implementar ações de combate às perdas de √°gua", explicou o gerente regional da Embasa, Raimundo Neto.

Para a intervenção, também ser√° necess√°ria a interdição parcial do trânsito na Rua Edésio Inversão de Oliveira, na Avenida Pl√≠nio Gomes da Silva e Avenida José Botelho de Oliveira, das 8h às 18h30. A Embasa recomenda o uso de vias alternativas para tr√°fego de ve√≠culos nas vias parcialmente interditadas, além do uso econômico da √°gua armazenada nos reservatórios dos imóveis no per√≠odo.

Acompanhantes de Gyn