Primeira reunião da comissão de transição marca início do processo entre gestores em Santo Estêvão
Na tarde da quarta-feira (27), foi realizada a primeira reunião da Comissão de Transição de Governo no municÃpio de Santo Estêvão. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito e marcou oficialmente o inÃcio do processo que garantirá uma transferência organizada entre a gestão atual e a futura administração do prefeito eleito, Tiago da Central (União Brasil).
O processo de transição governamental segue as diretrizes legais vigentes e é considerado um importante pilar democrático. Seu objetivo principal é proporcionar ao prefeito eleito acesso às informações e documentos necessários para assegurar a continuidade dos serviços públicos municipais de forma eficiente e transparente.
Equipe de Transição do Governo Atual
Neyla Lima Silva Artelosa: Controladora interna e presidente da comissão de transição de Governo.
Marli de Oliveira leite: Secretária Municipal de Finanças.
Vitor de Souza Gomes: Técnico em Contabilidade.
Ricardo Oliveira Rebelo de Matos: Procurador JurÃdico.
Gilmar Moreira de Carvalho: Secretário Municipal de Administração.
Jailson Assis de Jesus: Secretário Municipal de educação.
Michel Rocha do Sacramento: Secretário Municipal de Obras Serviços Públicos e Meio Ambiente.
Erivelton de Azevedo Vasconcelos: Secretário Municipal de Saúde.
Reinaldo Copello de Cerqueira Filho: Secretário Municipal de Mobilidade Urbana Transporte Público e Transito.
Andrea Serra Teixeira: Secretária de Assistência Social.
Equipe de transição do futuro Governo Tiago da Central
Cayo Reis Teles de Azevedo: Membro da Comissão de Transição
Aelmo Oliveira Costa: Membro da Comissão de Transição
Paulo Bibiano da Silva Gomes: Membro da Comissão de Transição
Tamilla Falcão de Oliveira Santos: Membro da Comissão de Transição
Francisco Anisio Costa Pinto: Membro da Comissão de Transição
Erondino S. Silva Júnior: Membro da Comissão de Transição
Rangel Campos da Silva: Membro da Comissão de Transição
Compromisso com a Transparência.