Homem é encontrado morto na Caatinguinha, na zona rural de Santo Estêvão; esposa diz que ele caiu sobre faca

Um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (13), em Santo Estevão. O imóvel fica na Fazenda Caatinguinha, situada na zona rural da cidade.

O homem foi identificado como Juscelino do Vale Oliveira. Ele morreu após, supostamente, escorregar e cair de bruços com uma faca na mão.

Policiais militares foram acionados por volta das 2h e encontraram Juscelino já sem vida, com uma perfuração no peito.

Segundo informações do delegado José Marcos, titular da Delegacia Territorial de Santo Estevão, a versão foi apresentada pela esposa da vítima, que relatou que o marido segurava a faca para cortar um doce quando escorregou e se feriu. Ela contou que ele chegou a caminhar alguns passos até cair na cama.

O policial afirmou que a cena do crime é compatível com o relato da esposa, mas destacou que a investigação ainda está em andamento.

"Embora seja um caso incomum, não descartamos outras linhas de investigação. Vamos ouvir familiares e vizinhos para saber o histórico do relacionamento do casal e aguardar o laudo pericial para esclarecer o que realmente aconteceu", disse José Marcos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passará por necropsia. O resultado da perícia, juntamente com os depoimentos das testemunhas, ajudará a esclarecer a ocorrência.

A Polícia Civil segue apurando o caso para confirmar se a morte de Juscelino foi realmente um acidente.

Acompanhantes de Gyn