Santo Estêvão: Fiscalização visita comércios na sede e zona rural na noite desta sexta-feira (22)

Foto: PMSE

Foto: PMSE

Em mais uma Operação de Fiscalização dos comércios noturnos em Santo Estevão, as equipes dessa vez atuaram no centro da cidade, Lagoinha, Caatinguinha, na Avenida Paraguaçu, na Conga e em estabelecimentos comerciais ao longo da BR 116, área delimitada do município. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (22). Foram visitados 14 estabelecimentos. Por descumprimento ao decreto municipal, quatro estabelecimentos foram autuados com notificação da Vigilância Sanitária e um estabelecimento foi multado pelos fiscais.

Em um comércio no bairro da Lagoinha, no Residencial Santo Estevão (Minha Casa Minha Vida), os fiscais encontraram pessoas descumprindo as medidas protetivas de distanciamento social e aglomerações no local.

Em todas as ações foram realizados orientações sobre os decretos municipais, bem como sobre as medidas de distanciamento social, do uso de máscaras, de álcool em gel, bem como o cumprimento dos horários de funcionamentos previstos em decreto.

Também foram realizados 66 aferições de temperatura, onde nenhuma dessas pessoas estava em condições de febre.

A Operação é uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a SMTT, a Guarda Municipal, equipes da Vigilância Sanitária, de Tributos e de Alvarás.