Santo Estêvão: Fiscalização visita comércios na sede e zona rural na noite desta sexta-feira (22)

Foto: PMSE

Foto: PMSE

Em mais uma Opera√ß√£o de Fiscaliza√ß√£o dos comércios noturnos em Santo Estev√£o, as equipes dessa vez atuaram no centro da cidade, Lagoinha, Caatinguinha, na Avenida Paragua√ßu, na Conga e em estabelecimentos comerciais ao longo da BR 116, √°rea delimitada do munic√≠pio. A a√ß√£o ocorreu na noite desta sexta-feira (22). Foram visitados 14 estabelecimentos. Por descumprimento ao decreto municipal, quatro estabelecimentos foram autuados com notifica√ß√£o da Vigil√Ęncia Sanit√°ria e um estabelecimento foi multado pelos fiscais.

Em um comércio no bairro da Lagoinha, no Residencial Santo Estev√£o (Minha Casa Minha Vida), os fiscais encontraram pessoas descumprindo as medidas protetivas de distanciamento social e aglomera√ß√Ķes no local.

Em todas as a√ß√Ķes foram realizados orienta√ß√Ķes sobre os decretos municipais, bem como sobre as medidas de distanciamento social, do uso de m√°scaras, de √°lcool em gel, bem como o cumprimento dos hor√°rios de funcionamentos previstos em decreto.

Também foram realizados 66 aferi√ß√Ķes de temperatura, onde nenhuma dessas pessoas estava em condi√ß√Ķes de febre.

A Opera√ß√£o é uma a√ß√£o conjunta entre a Pol√≠cia Militar, a SMTT, a Guarda Municipal, equipes da Vigil√Ęncia Sanit√°ria, de Tributos e de Alvar√°s.